Realização
08 a 10 de outubro de 2025
Carga Horária
24 h/a
Horários
8h30 às 17h30
Tipo
Presencial
Um Seminário feito sob medida para colaboradores do Sistema S que desejam saber mais não apenas sobre o novíssimo regulamento editado, mas também entender como raciocinar e interpretar normas nesse mundo muitíssimo particular que é licitar e contratar obras e serviços de engenharia no Serviço Social Autônomo, com todas as particularidades dos entes privados que compõem o Sistema S.
Aos fiscais, membros de comissão de licitação, gestores de contrato, fiscais, pregoeiros, e todos que atuam nas contratações do Serviço Social Autôno, um compêndio historiado das trilhas legais para o bom e regular emprego de recursos do Sistema S. Aos operadores do direito, uma extensa lista de construções factuais indispensáveis à correta subsunção jurídica de casos concretos no novo Regulamento.
Eis o novíssimo regulamento do Sistema S!!!
Moderno, flexível e inovador. Diálogo competitivo, contratação integrada e semi-integrada, contratos de eficiência, orçamento sigiloso, modos de disputa abertos e fechados, pré-qualificação, credenciamento, novos valores de garantia, novos prazos para pregões, convites e concorrências, novos patamares de dispensa por valor, novas ferramentas de planejamento, novos prazos máximos de vigência, novos critérios de julgamento e muito mais.
Gestores do Sistema S de diversas áreas de atuação.
PRIMEIRO DIA
08/10
8h às 8h30
Credenciamento
08/10
8h30
Palestra 1: Governança das Contratações – aspectos fundamentais do novo regulamento do Sistema S - Rafael Jardim
08/10
10h30
Small Snack
08/10
10h45
Palestra 2: Habilitação econômico-financeira, julgamento por técnica e preço, seguros e a capacidade das licitantes: o que fazer para (tentar) contratar boas empresas? - Rafael Jardim
08/10
12h
Almoço
08/10
13h
Palestra 3: O Controle do TCU nas contratações do Sistema S: sob a lupa do Serviço Social - José Anacleto Abud
08/10
15h30
Coffee Break
08/10
16h
Palestra 4: Palestra 2: LGP, Compliance e integridade no Sistema S: entre a burocracia e a oportunidade - José Anacleto Abud
Palestra 5: Contratações inovadoras no Sistema S: o que é possível fazer na prática! - José Anacleto Abud
08/10
18h
Encerramento
SEGUNDO DIA
09/10
8h30
Palestra 6: Elaboração do termo de referência e pesquisa de preços - Thiago Bueno
09/10
10h30
Small Snack
09/10
10h45
Palestra 7: Governança de IA - Thiago Bueno
09/10
12h
Almoço
09/10
13h
Palestra 8: Os estudos técnicos preliminares nas contratações do Serviço Social Autônomo Sistema S? - Gabriela Pércio
09/10
15h30
Coffee Break
09/10
16h
Palestra 9: Credenciamento e Registro de Preços: quando utilizar cada um? - Gabriela Pércio
09/10
18h
Encerramento
TERCEIRO DIA
10/10
8h30
Palestra 10: Responsabilidades do fiscal técnico, fiscal administrativo e gestor do contrato: segregação obrigatória no Sistema S? - Gabriela Pércio
10/10
10h30
Small Snack
10/10
10h45
Palestra 11: Aplicação de sanções no âmbito dos contratos do Sistema S - Gabriela Pércio
10/10
12h
Almoço
10/10
13h
Palestra 12: "Integridade e Compliance e Proteção de Dados nas Entidades do Sistema “S” - Rodrigo Pironti
10/10
15h30
Pausa
10/10
16h
Palestra 12: (continuação): "Integridade e Compliance e Proteção de Dados nas Entidades do Sistema “S” - Rodrigo Pironti
10/10
17h
Coquetel de Encerramento
Capacity Treinamento e Aperfeiçoamento Ltda.
CNPJ: 18.133.018/0001-27 I.E.: 07.643.346/001-63
END.: Quadra 03, Conjunto A, Lote 42, Sala 402 - Planaltina, Brasília-DF
CEP: 73.350-301
Dados Bancários:
Banco do Brasil: Ag: 1230-0 C/C: 125595-9
CADASTRADA NO SICAF
BENEFÍCIOS DO SEMINÁRIO
ü Material de Apoio personalizado (estojo com caneta, lápis, marca texto/bloco de anotações e squeeze)
ü Apostila exclusiva impressa
ü Certificado de Participação Digital
ü Coffee Break
ü Oportunidade de networking
🎯 DESCONTOS PARA GRUPOS – Inscrições até 25 de agosto!
💡 Aproveite as condições especiais para ampliar o impacto da capacitação na sua instituição:
✅ 3 a 4 participantes: 5% de desconto
✅ 5 a 9 participantes: 10% de desconto
✅ 10 ou mais participantes: 15% de desconto
CONDIÇÕES GERAIS DE CONTRATAÇÃO
Assegure sua participação e colabore para a viabilização do evento, efetuando sua inscrição!!!
A inscrição será confirmada mediante envio da nota de empenho, ordem de serviço, autorização de fornecimento, depósito. O cancelamento da inscrição, por parte do participante, poderá ser realizado no máximo 07 (sete) dias úteis antes da data de realização do curso, sendo que, após este prazo, deverá haver a substituição do aluno ou solicitação de crédito no valor da inscrição para utilização posterior. A Capacity Treinamentos reserva-se o direito em adiar, reagendar ou cancelar os cursos online se houver insuficiência de quórum, bem como substituir palestrantes em caso fortuito ou força maior, o que não caracterizará infração administrativa ou civil, ficando isenta de qualquer sanção, indenização ou reparação (material e moral). Observação: Ao CONTRATANTE que vier a desistir da participação após o prazo de cancelamento da inscrição, independente da fase ou etapa, não será possível qualquer devolução de valores pagos e nem o cancelamento da nota de empenho.
Professores
R$ 5.290,00 presencial
por participante.
BENEFÍCIOS:
PRESENCIAL: Material de Apoio personalizado (estojo com caneta, lápis, marca texto/bloco de anotações e squeeze) Apostila exclusiva impressa Certificado de Participação Digital Coffee Break Oportunidade de networking
Download do arquivo em anexo